terça-feira, 27 de novembro de 2012

2º Capítulo:

2º Capítulo:

Nesse capítulo a Mônica vai perde uma das suas maiores amizades e uma paixão que nunca vai esquecer!Como vai fica a vida dela?

Mônica:Magali espera!
Magali:Desculpa agora eu tenho que ir,minha mãe tá me chamando.
Cascão:Mônica cuidado com a rua,vai pela passarela.
Mônica:Ah,meu Deus!(Case vai atropelada).
Cebola:Não!!!(Vai atropelado)
Maria:Cebolinha,não!Meu irmão fazem alguma coisa!
Cascuda:Maria venha você não pode vê.
Cascão:Cebola,acorda careca,acorda!
Mônica:Foi tudo culpa minha!Cebola...Volta!(Chora)
Magali:Não Mônica,não chegue perto.
Policial:Crianças,oque ouve aqui?
Mônica:Eu fui atravessar ai o Ônibus veio o Cebola me empurrou e acabou sendo atropelado.
Cascuda:Maria me da seu celular vou liga para a ambulância.
Policial:Não ligue,vou leva para o hospital dali da frente,todos dentro do carro.

No hospital:

Mônica:Enfermeira,gostaria de saber como está o estado do paciente Cebolácio Junior.
Enfermeira:Ai desculpa flor,ele faleceu agora pouco.
Magali:Que?
Maria:Meu irmão,não!

Continua...Dona~Gigi~

Nenhum comentário:

Postar um comentário