segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

7º Capítulo:

7º Capítulo:

Já pensou um amigo seu morrer e você sonhar com ele ainda vivo?!Isso que aconteceu com a Mônica nessa poderosa fanfic!

Mônica:Aah,Cebola volta!Não acredito era tudo um sonho!Não,não!O Cebola morreu!(Chora)
Magali:Mônica,eu soube que você estava delirando e sua mãe me chamou.Oque ouve?
Mônica:Eu sonhei com o Cebola vivo.
Marina:Como foi o sonho Mô!
Denise:Nossa como o amor é normal ¬¬'
Mônica:Começou após a Magali e o Cascão sai daqui de casa...Eu sonhei que o Franja tinha me chamado ele tinha me falado que o Cebola estava vivo ai rolou um romance a Denise falou para todos até a Penha chega e estraga tudo ai acabou!
Marina:Hahaha!Só mesmo a Denise!
Magali:Não rir não.
Mônica:Vou ir no enterro dele.(Chorando)

No enterro:

Maria:Mamãe,por que o Cebolinha morreu?Por que?
Mônica:Cebola!Não,não!Meu amor,não!
Ângelo:Calma Mônica,tudo vai fica bem.
Magali:Fica bem Ângelo?!Nossa como ela vai fica bem?Olha bem o estado dela!
Marina:Ela tá igual a um mendigo!
Denise:Precisa de um tratamento no cabelo,maquiagem nova...Olha que roupa brega!
Mônica:Cebola!Meu amo não morre!(Chora).
Mãe da Mônica (Luisa):Não fica assim filha,agora ele já se foi!
Dudu:Magali por que a Mônica ta daquele jeito?
Magali:Dudu percebeu que o Cebola era a metade da Mônica?Percebeu que ele morreu?
Denise:Não precisa também fala assim com ele fofa.Duduzinho vai fala com a Maria ali,vai!

Continua...Dona~Gigi~

Nenhum comentário:

Postar um comentário