quarta-feira, 8 de julho de 2015

Atraso na publicação da Edição #23 de Chico Moço

Fomos sabendo disso quando chegou a hora de divulgar as capas das edições #83(TMJ) e #23(CBM). Bom, quando chegou os dias de divulgação, que são do dia 18 ao 20 mais ou menos, as únicas capas a serem divulgadas foram da edição da TMJovem. E teve boatos de que a edição iria entrar em pausa durante os meses de Junho e Julho e que voltaria só em Agosto. Dia 6 de Julho(Segunda-Feira) a fanpage Turma da Mônica Jovem Brasil postou sobre o fato ocorrido e a pausa foi oficialmente confirmada pela Panini Comics. Confira :

"Como postamos anteriormente, a revista Chico Bento Moço sofrerá um atraso em sua publicação (http://bit.ly/AtrasoCBM23).
Hoje (06), a Assine Panini, canal relacionado as assinaturas das revistas da Turma, confirmou o fato:
"Informamos que a edição #83 da Turma da Mônica Jovem ainda está aguardando a distribuição para os assinantes. Quanto à edição #23 do Chico Bento Moço, ela sofrerá um atraso na entrega, sendo entregue posteriormente. "
Vale ressaltar que outros funcionários da Mauricio de Sousa Produções já confirmaram a "pausa" da revista, por conta das alterações na edição comemorativa (#24)."
Créditos : Turma da Mônica Jovem Brasil
E também, estão relatando que nos anúncios no final da revista, diziam que a edição da Turma da Mônica Jovem #84 só irá ser publicada em Agosto, também. Bom, assim que soubermos de algo, relataremos por aqui.

Já visitou nossas páginas no Facebook? Não?! Então acesse agora :

Nenhum comentário:

Postar um comentário