sexta-feira, 30 de novembro de 2012

5º Capítulo:


5º Capítulo:

O Cebola parece te levado como falecido mas nem tinha entrado no hospital!Como será que vai ser daqui para frente?

Franja:Galera ligaram para cá o Cebola está vivo! Confundiram ele com outra pessoa!
Mônica:Cebolaa!Eu te amo!(Cai no chão e começa a chora de alegria).
Magali:Ele vai está saindo daqui a pouco.
Cascão:Deixe a Mônica ir visita ele.

No hospital:

Mônica:Eu pensei que você tinha morrido.
Cebola:Mô,sabe...Eu te amo.(Beija ela).
Denise:Um babado no ar!(Pensa).
Magali:Oque é isso Denise?
Cascão:Gente a Penha está vindo para cá o Franja disse que ela é humana!
Denise:Meu Deus!Hoje vai pega fogo aqui!
Magali:Olha ela vindo ali.
Penha:Oque é isso Cebolinha!Seu...seu...
Mônica:Penha!Cebola!
Cebola:Não é nada disso Mô.
Magali:É que ela era real não robô.Eu soube isso agora.
Mônica:Você sempre mentindo!(Sai correndo é começa a chorar).
Cebola:Yeah,consegui derrota a Mônica.
Penha:Isso era tudo um plano?

Continua...Dona~Gigi~

Nenhum comentário:

Postar um comentário