domingo, 2 de dezembro de 2012

6º Capítulo:

6º Capítulo:

O bicho vai pega nos próximos capítulos da fanfic!Você esta preparado?

Cebola:Sim Penha,era tudo um plano!
Penha:Afe!Nem acredito que vim parra essa bairro!
Mônica:Penha você viu a conversa que eu e o Cebola tivemos antes de ele ser atropelado e você ficou lá parada!
Magali:Calma Mônica,calma!
Cebola:Que sabe!Vocês são um bando de loucos é ainda vivi com você 50 anos!
Mônica:Pode ir embora eu tenho muitos amigos!Magali,Cascão,Denise,Marina...
Denise:Eu não sou sua amiga,Mônica!
Cascão:Ih,sujo.
Penha:Orras,esse bairro é muito pobrre!Barraco tem até em florestas!
Mônica:Como,como não?
Denise:Sou por que você é uma mimadinha!
Magali:Denise como pode falar assim!
Cascão:Denise!
Denise:Eu concordo com o Cebola que aqui só tem louco!
Louco:Eu não sou louco!
Penha:Loucos,loucos...Parra todos os lados!
Mônica:Penha!Fecha a matraca!
Cebola:Denise,vamos "emborra"Deste luga!
Penha:Ei volte aqui!Parrem de me imitarr!Eu tenho sotaque!
Mônica:Ai Magali,eu pensava que tinha amigos!
Magali:Você tem Mô,olhe para sua frente.

Continua...Dona~Gigi~

Nenhum comentário:

Postar um comentário